Gay acho até normal, mas travesti acho estranho e fora da curva, e você?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
1d
Não acho. Tá tudo no mesmo espectro.
Acho nada, cada um é e vive do jeito que quiser
Eu imagino que deve ser muito dificil ser algo diferente e poucos te apoiarem, ainda mais no Brasil
acho que não tem importância pra mim, eu não como, mas se vc come então tudo bem se importar
eles respondem
9
anônimo
1d
Eu tenho minhas opiniões sobre isso, mas eu evito falar para não estimular idiotas homofóbicos. Só posso adiantar que cada um pode fazer o que quiser da vida, desde que não prejudique ninguém.
Eu acho que cada um deve cuidar da sua vida.
Acho normal. Não excluo ninguém.
anônimo
1d
Respeito a todos. Mas, dizer que acho 100% normal ver homens se beijando, estaria mentindo. Não dá vontade de ver.

Minha mente não concebe isso, mas eu respeito todo mundo e cada um faça o que bem entender.
Não julgo até pq nao tem nada a ver com isso
É bizarro e nojento
É embaçado...
Olha isso aqui, nem dá pra saber que já foi homem, ainda mais agora que tem buceta...
image
Eu acho bizarro. Até quando as pessoas vão fingir que isso não é doença mental?
O que me irrita não é a existência e tolerância a eles, o que acho mais ridículo é permitirem que eles fiquem na rua protestando sem respeitar as crianças, idosos e etc... O mais irritante não é a existência dessa turma, mas como eles querem que a sociedade abrace e incentive esse comportamento, isso sim que é bizarro.

Fora isso, entre 4 paredes, acho que a pessoa pode ser, se vestir e fazer o que quiser, tô nem ai.