Gay acho até normal, mas travesti acho estranho e fora da curva, e você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
1d
Não acho. Tá tudo no mesmo espectro.
1d
Acho nada, cada um é e vive do jeito que quiser
1d
Eu imagino que deve ser muito dificil ser algo diferente e poucos te apoiarem, ainda mais no Brasil
1d
acho que não tem importância pra mim, eu não como, mas se vc come então tudo bem se importar
eles respondem
9
anônimo
1d
Eu tenho minhas opiniões sobre isso, mas eu evito falar para não estimular idiotas homofóbicos. Só posso adiantar que cada um pode fazer o que quiser da vida, desde que não prejudique ninguém.
Eu acho que cada um deve cuidar da sua vida.
1d
Acho normal. Não excluo ninguém.
anônimo
1d
Respeito a todos. Mas, dizer que acho 100% normal ver homens se beijando, estaria mentindo. Não dá vontade de ver.
Minha mente não concebe isso, mas eu respeito todo mundo e cada um faça o que bem entender.
Minha mente não concebe isso, mas eu respeito todo mundo e cada um faça o que bem entender.
Não julgo até pq nao tem nada a ver com isso
1d
É bizarro e nojento
1d
É embaçado...
Olha isso aqui, nem dá pra saber que já foi homem, ainda mais agora que tem buceta...

Olha isso aqui, nem dá pra saber que já foi homem, ainda mais agora que tem buceta...

21h
Eu acho bizarro. Até quando as pessoas vão fingir que isso não é doença mental?
8h
O que me irrita não é a existência e tolerância a eles, o que acho mais ridículo é permitirem que eles fiquem na rua protestando sem respeitar as crianças, idosos e etc... O mais irritante não é a existência dessa turma, mas como eles querem que a sociedade abrace e incentive esse comportamento, isso sim que é bizarro.
Fora isso, entre 4 paredes, acho que a pessoa pode ser, se vestir e fazer o que quiser, tô nem ai.
Fora isso, entre 4 paredes, acho que a pessoa pode ser, se vestir e fazer o que quiser, tô nem ai.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!