Meu relacionamento está uma situação difícil e eu não consigo terminar

anônima
Ele parece que não me ama mais e quando eu tento mudar algo ele se esquiva, ele tem atitudes esquisitas e me faz ficar mal, ele tá desempregado e não quer arrumar emprego, me trata mal e me coloca apelidos que me dá nojo e tristeza, ele não quer mudar a vida, não quer mudar as atitudes, eu não posso desabafar com ele que ele trata tudo como se não fosse nada, eu não consigo terminar pq eu sinto qu...
eles respondem
Você merece algo melhor.
O processo vai ser dolorido, mas é necessário.
O quanto antes você decidir e sair disso, antes você vai sofrer e antes você vai começar a se sentir melhor.
A pouco tempo passei por uma situação parecida não em todos os aspectos mas em parte sim, e digo a você que a paz que você tem ao sair disso, vale ouro.
No primeiro momento é ruim, você provavelmente esta acostumada a companhia dele, mas com o tempo vai valer mais apena estar sozinha do que com ele, eu lhe garanto.
Ter uma rede de apoio e amigos que lhe ajudem durante o processo é bom, caso vc não tenha ninguém pode dar um oi aqui que ao menos uns conselhos quanto ao assunto eu ofereço.
Boa sorte pra você e escolha o que é melhor pra você.