Meu relacionamento está uma situação difícil e eu não consigo terminar

0
anônima
112
3h
Ele parece que não me ama mais e quando eu tento mudar algo ele se esquiva, ele tem atitudes esquisitas e me faz ficar mal, ele tá desempregado e não quer arrumar emprego, me trata mal e me coloca apelidos que me dá nojo e tristeza, ele não quer mudar a vida, não quer mudar as atitudes, eu não posso desabafar com ele que ele trata tudo como se não fosse nada, eu não consigo terminar pq eu sinto que não vou conseguir namorar mais ninguém, eu não saio de casa, não vou em festa e não frequento muitos lugares, eu não sei oq me fazer, me ajudem
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Continue aceitando as migalhas, é só o que sobra pra betinha
Uma burra na sociedade que um doente consegue manipular...
Desculpe dizer isso, mas você gosta de sofrer, heim?
Fiquei com uma dúvida
Vcs moram juntos?
Você merece algo melhor.
O processo vai ser dolorido, mas é necessário.
O quanto antes você decidir e sair disso, antes você vai sofrer e antes você vai começar a se sentir melhor.
A pouco tempo passei por uma situação parecida não em todos os aspectos mas em parte sim, e digo a você que a paz que você tem ao sair disso, vale ouro.
No primeiro momento é ruim, você provavelmente esta acostumada a companhia dele, mas com o tempo vai valer mais apena estar sozinha do que com ele, eu lhe garanto.
Ter uma rede de apoio e amigos que lhe ajudem durante o processo é bom, caso vc não tenha ninguém pode dar um oi aqui que ao menos uns conselhos quanto ao assunto eu ofereço.
Boa sorte pra você e escolha o que é melhor pra você.
Esse seu motivo de não conseguir terminar vc vai me desculpar, mas isso não existe.
Desempregado que não quer arrumar emprego, te trata mal e ainda te coloca apelidinho sem graça e AINDA ASSIM, você continua com esse cara? Sinceramente, você merece estar passando essas dificuldades, tá pedindo muito.

Os sinais estão ai, cai quem quer.
"eu não consigo terminar pq eu sinto que não vou conseguir namorar mais ninguém"

Eu ia comentar exatamente isso. Vc sabe que esse relacionamento acabou mas nao termina pq tem medo de nao encontrar ninguem, dai prefere viver frustrada de algo que n vai mudar. Lamento.
Que motivo horrível pra se manter em um relacionamento com alguém, você não vê que isso não está certo? Termine for god's sake
Se você não se respeita, como quer que alguém te respeite?
Só por tá uma merda, você já deve terminar.
anônimo
9h
Nada
elas respondem
6
Termina logo com esse estrume.
Antes só do que mal acompanhada
termina com ele
ué, porra? foda-se se não vai arranjar outro namoro, deixa de ser trouxa, acorda pra vida que ela não se resume a relacionamento.
anônima
9h
Nunca ouviu o ditado "Antes só do que mal acompanhado?" Ficar sozinha não pode ser pior que ter um namoro assim
Duas perguntas:
1. Já conversou sobre isso e nada? Termina
2. Tá há mais de 1 ano desempregado e não procura nem um bico? Termina
Isso de não sair de casa não muda nada. Conheço gente que sai todo final de semana e só arruma tranqueira, ninguém assume