Mulheres, vocês beijam no sexo casual?
anônimo
eles respondem
5h
Pra mim uma pessoa que chega a transar com alguém, mas fica com nojo de beijar deve ter algum problema de cabeça. Primeiro porque sexo casual é coisa de gente porca que não se importa com o próprio corpo e saúde, e segundo porque não faz sentido você não ter frescura pra uma coisa mais íntima e ficar receoso com algo "menos íntimo".