Mulheres, vocês beijam no sexo casual?
0
anônimo
32
43m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
2h
Não sabia que tinha gente que transava sem dar um beijinho. Credo.
anônima
2h
Não.
Dou o cool, a bct, faço oral, mas não beijo pq é muito íntimo 🤦🏻♀️
Dou o cool, a bct, faço oral, mas não beijo pq é muito íntimo 🤦🏻♀️
anônima
2h
Sim...
Gente... Alguém não te beijou no casual?
Gente... Alguém não te beijou no casual?
anônima
43m
Sim, quem não? Chupo o pau do cara, mas vou ter nojinho de beijar? Kkkk
eles respondem
1
4h
Pra mim uma pessoa que chega a transar com alguém, mas fica com nojo de beijar deve ter algum problema de cabeça. Primeiro porque sexo casual é coisa de gente porca que não se importa com o próprio corpo e saúde, e segundo porque não faz sentido você não ter frescura pra uma coisa mais íntima e ficar receoso com algo "menos íntimo".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!