O que você acha de uma moça de 22 anos sem amigas, só com a família e colegas?
anônima
é colega...
elas respondem
Idontknoww
18h
Se têm colegas tudo normal. Muita gente chama de amiga, mas na real é apenas colega.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se têm colegas tudo normal. Muita gente chama de amiga, mas na real é apenas... | elaele