O que você acha de uma moça de 22 anos sem amigas, só com a família e colegas?

anônima
é colega...
elas respondem
Se têm colegas tudo normal. Muita gente chama de amiga, mas na real é apenas colega.
 
Se têm colegas tudo normal. Muita gente chama de amiga, mas na real é apenas... | elaele