O que você acha de uma moça de 22 anos sem amigas, só com a família e colegas?

0
anônima
96
4h
é colega...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Acho que ela é um pouco madura pra idade e aprendeu que a palavra "amigo" é muito forte. Vejo com bons olhos essa moça, ela sabe separar o grupo de pessoas. Só acho que ela deveria ser mais cautelosa e não deixar as pessoas perceberem que ela não tem "amigos".
Amizade pode ser interessante em algumas ocasiões dependendo do intuito.
Inteligente.
Pode ser timidez ou ela pode ser muito chata, sei lá, normal até.
Acho que essa moça tem que rever seus conceitos.
Pra trabalhar sem network é mais difícil.
Onde ela pensa em conhecer seus pretendes ?
Eu só tenho colegas de esporte também. Acho normal, amizade verdadeira e par romântico são a maior loteria.
Tá fazendo o que? Trabalho? Balada? Estuda? Com quem tu andas? Talvez estejam criticando que a pessoa não se envolve com atividades.

Eu imaginei alguem que cuida da familia, esta envolvida com a família o tempo inteiro e não com outros grupos. Não tem nada de errado nisso, eu me pergunto se essa mulher está angustiada com a "solidão" ou mais preocupada com os outros cuidando da vida dela. Saca?
Melhor do que umas que acredita que tem amigas e não tem
anônimo
17h
safadinha
17h
é mais comum do que parece,ainda mais nessa idade
Vítima ideal para psicopatas, fácil de desfazer do corpo sem registros
Mais normal do q vc imagina
E as vezes é ate melhor
As questão do ser sem graça depende em relação ao quê, cuidado com as comparações de Instagram
elas respondem
6
Normal…
Depois você vai socializando e vai encontrando pessoas pra amigar.
anônima
16h
O que importa é o que ela acha disso. Ela gosta? Sente falta de ter amigas? Pretende fazer algo pra mudar isso?
Se têm colegas tudo normal. Muita gente chama de amiga, mas na real é apenas colega.
Normal, o q vc tem q ter é dinheiro e construir a sua própria família
Ué amor, normal. Eu sempre fui assim.