O que você acha de uma moça de 22 anos sem amigas, só com a família e colegas?
anônima
é colega...
elas respondem
17h
Normal…
Depois você vai socializando e vai encontrando pessoas pra amigar.
Depois você vai socializando e vai encontrando pessoas pra amigar.