Por que os homens diminuem a quantidade de mensagens depois de algumas ficadas?
Isso acontece com vcs meninas?
Porque heim meninos?
Porque heim meninos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Ja conseguiu oq queria ou viu q nao compensa investir mais na pessoa
17h
Porque quando o cara quer só isso, tem que começar a ser assim, pra girar o cadápio e a mulher tantan perceber que a vez dela já passou, concordo com isso? Não, mas é o que a maioria que só quer isso faz.
16h
Enjoou
Porque está deixando você na reserva pra quando não tiver nenhuma carne nova (coisa que você já não é mais).
1h
porque é chato ficar mandando mensagem ou ligando toda hora. Antes do whats, ou era ligando ou era Messenger, e a coisa funcionava igual: a gente investe nossas jogadas para alcançar nossos objetivos, as vezes lutando com alguma concorrencia. Assim que o objetivo é alcançado, a gente fica tranquilo e começa o desmame, reduzindo as mensagens, e as mandando somente quando necessário, para manutenção da relação ou porque realmente é uma mensagem necessária.
Ficar naquela bobeira de "o que voce tá fazendo? to com saudade!", "te amo muito meu amor, queria vc aqui", "to louco pra te ver bla-bla-bla", isso é no começo. Se essa bobeira continua, o relacionamento da errado. Pode ver, quanto mais frescura, maior a chance de dar errado.
Ficar naquela bobeira de "o que voce tá fazendo? to com saudade!", "te amo muito meu amor, queria vc aqui", "to louco pra te ver bla-bla-bla", isso é no começo. Se essa bobeira continua, o relacionamento da errado. Pode ver, quanto mais frescura, maior a chance de dar errado.
elas respondem
4
18h
A ansia de ter e o tédio de possuir.
anônima
16h
Porque já conseguiu o que queria, enjoou e já partiu para outra.
"Está feito, agora é tentar marcar golo noutras mas ir mandando mensagem para ter sempre uma de reserva"
anônima
1h
Pq já consegui o q queria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!