Já fizeram algum menage?

tenho maior fetiche só que namoro mas aí uma vez fui inventar de falar com minha namorada deu maior briga
eles respondem
Vê com sua parceira, vc quer duas mulheres e 1 homem?

Se eu fosse fazer seria apenas em 3 (eu e duas mulher), mas prefiro mil vezes sexo a dois
 
Vê com sua parceira, vc quer duas mulheres e 1 homem? Se eu fosse fazer seria... | elaele