Já fizeram algum menage?
tenho maior fetiche só que namoro mas aí uma vez fui inventar de falar com minha namorada deu maior briga
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
2h
Não sei o que passa na cabeça de gente comprometida de querer fazer um negocio desses, corre risco de perder o relacionamento.
Se fizer solteiro aí blz, mas namorando? Além de você não realizar o fetiche tu ainda corre o risco de perder a namorada.
Se fizer solteiro aí blz, mas namorando? Além de você não realizar o fetiche tu ainda corre o risco de perder a namorada.
N mais se for fazer tem que dar o máximo de confiança e atenção pra sua parceira
Não.


Vê com sua parceira, vc quer duas mulheres e 1 homem?
Se eu fosse fazer seria apenas em 3 (eu e duas mulher), mas prefiro mil vezes sexo a dois
Se eu fosse fazer seria apenas em 3 (eu e duas mulher), mas prefiro mil vezes sexo a dois
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!