Para o pessoal que é pardo, negro, indígena etc, se inscreveriam em um concurso para cotas?

Mesmo você sendo negro, pardo, indígena ou etc, se inscreveria em um concurso para cotas ou para ampla?
elas respondem
anônima
6h
Eu sou parda e geralmente me inscrevo nos concursos pela ampla concorrência. Prefiro deixar as cotas para as pessoas que estão precisando mais do que eu.
 
Eu sou parda e geralmente me inscrevo nos concursos pela ampla concorrência.... | elaele