Fui numa cidade muito triste, abandonada e mal-assombrada. Têm medo?
Fui entrando e encontrei uma crente que usava um vestido longo, cabelos longos e fétidos, com a aparência de uma bruxa que falava muitas coisas más e sem nenhum domínio . Usava uma estrelinha na testa, grande e feia. O prefeito da cidade, também crente, era um homem de olhos vermelhos e dentes podres, mancava e era o dono de todas as meretrizes daquela cidade medonha, uma zona de horrores.
Todos e...
Todos e...
eles respondem
O que os mortos poderiam fazer para eu ter medo?