Fui numa cidade muito triste, abandonada e mal-assombrada. Têm medo?
Fui entrando e encontrei uma crente que usava um vestido longo, cabelos longos e fétidos, com a aparência de uma bruxa que falava muitas coisas más e sem nenhum domínio . Usava uma estrelinha na testa, grande e feia. O prefeito da cidade, também crente, era um homem de olhos vermelhos e dentes podres, mancava e era o dono de todas as meretrizes daquela cidade medonha, uma zona de horrores.
Todos estavam loucos, delirantes e riam das próprias tolices que cometiam. Eram vermes, lixos e um escárnio do mundo.
Me receberam com pedras nas mãos, e demônios no corpo.. .. Só havia uma bela, a mocinha que ando pensando, tão linda que me fez voltar, e ir até ela.
Como tirarei meu amor de lá?
Todos estavam loucos, delirantes e riam das próprias tolices que cometiam. Eram vermes, lixos e um escárnio do mundo.
Me receberam com pedras nas mãos, e demônios no corpo.. .. Só havia uma bela, a mocinha que ando pensando, tão linda que me fez voltar, e ir até ela.
Como tirarei meu amor de lá?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
1d
Tá na hora de pegarem seu celular aí no hospício.
1d
Relato poggers
20h
Lança um livro, e vende curso de exorcismo.
Nosso Stephen King brasileiro
18h
Isto é somente uma projeção astral. Às vezes durante o sono nosso espírito vaga por locais espirituais ruins ou bons. É uma situação que serve para refletir sobre a energia em que estamos vibrando. Não há o que temer. Nosso lugar não é na Terra. Aqui, é uma viagem. Um dia todos retornaremos ao verdadeiro lar. O que determina se esse lar será bom ou não são nossas atitudes durante a viagem. Reza antes de dormir.
eles respondem
4
Ta jogando muito mario Bros coroa?
Ou ta tomando cha de pilha?
Ou ta tomando cha de pilha?
Eu ein, que conversa de maluco.
Top já pode escrever o primeiro livro
O que os mortos poderiam fazer para eu ter medo?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!