Você costumava matar aula na escola?
curalesbica
Eu sempre slk ficar em aula chata ou copiando textao nao
eles respondem
Far-away
4h
As vezes matava, as vezes saia mais cedo escondido.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta