Você costumava matar aula na escola?

Eu sempre slk ficar em aula chata ou copiando textao nao
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Eu ficava dormindo, ou simplesmente não ia pra escola, coisa que eu fazia muito
anônima
10h
Nunca fiz isso. Tentava me esforçar ao máximo, pois não me achava inteligente o suficiente para me permitir fazer isso ou dar desgosto ao meus pais que se esforçaram tanto para eu ter a chance que eles não tiveram.
anônima
10h
Não
anônima
7h
é.. aconteceu algumas vezes...
mas eu estudava "o dia inteiro"
Só fiz isso uma vez e ainda fui descoberta
Nunca matei aula.
eles respondem
5
anônimo
10h
Já eu não, pior de tudo é que eu fugia da escola, mas eu sempre voltava pra escola pra estudar
Algumas vezes
Nao, detestava queimar aula
Não. Eu ficava vidrado no professor. Mas isso não me fez ter sucesso na vida.
As vezes matava, as vezes saia mais cedo escondido.