Você costumava matar aula na escola?
curalesbica
Eu sempre slk ficar em aula chata ou copiando textao nao
eles respondem
Rommelz
5h
Não. Eu ficava vidrado no professor. Mas isso não me fez ter sucesso na vida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta