Eles sempre voltam mesmo, meninas?

anônima
Comigo nunca aconteceu isso oxi, só voltou quem não teve acesso. E com vocês?
elas respondem
As vezes não. Depende de como terminou, do gênio da pessoa, do quanto ele ainda gosta de você.

Comigo sempre voltaram, mas acredito que seja porque sempre fui a responsável por declarar o término.

Mas não é uma regra.