Colocaram tanto terror em engravidar que hoje em dia está todo mundo com medo de filho?
elas respondem
anônima
10h
Engravidar é o de menos. Difícil é criar um ser humano de bem, saudável da cabeça e com menos síndrome de coitadinho, como anda essa geração.