Está fazendo frio aí na sua cidade?
Olorin
eles respondem
Renan_11
7h
Eu gosto do frio e está frio por aqui, mas a minha cidade não é porcaria, já a sua com certeza é por você dizer!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta