Está fazendo frio aí na sua cidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
26
15
eles respondem
26
Ta tao quente q meu carro armou a ventoinha estacionado na sombra
7h
Aqui está 11 graus, eu queria que fosse pra 5 graus ou -5!
Não tô sentido nem frio nem calor
Pra caralho.
7h
Tempo nublado
7h
Não muito.
7h
Sim. Friozin
Bem frio, amanhecendo 5 graus, mais ou menos. Durante o dia de 15 a 18.
6h
Eu gosto do frio e está frio por aqui, mas a minha cidade não é porcaria, já a sua com certeza é por você dizer!
5h
Tá muito, ontem foi o dia mais frio.
2h
Pra caralho e ainda to resfriado. Uma merda
2h
Sim.
Hoje de madrugada tava 8° C
Hoje de madrugada tava 8° C
Adm chatão, fica editando as perguntas
2h
Sim, uns 12 Graus.
2h
Sim
Porcaria é a tua. Só eu posso chamar minha cidade de porcaria lixo abandonada, vai falir...
Aqui tá ensolarado, mas um clima fresco até.
Aqui tá ensolarado, mas um clima fresco até.
Muito!
9h
Kkkkkkkkk
Muito!!! Pior q ainda ta chuvendo =,(
9h
Aqui em Maringá tá frio, mas porcaria não...
8h
Está sim. Só queria tomar meu sol em paz, estou puto.
Muito.o bliu fica pequeninin kkk
anônimo
8h
Está mais quente que uma sauna
Porcaria não, minha cidade é boa, e está sim fazendo frio
Sim está
Sim.
elas respondem
15
9h
Sim, tá fazendo muita porcaria de frio...nessa porcaria de cidade!
Mínima de 2° graus ontem e hoje, oq acha
9h
Frio é rotina por aqui, mas porcaria jamais rsrsrs
NY🇺🇸🗽
NY🇺🇸🗽
Bastante.
3h
Aqui tá muito quente, sensação horrível.
3h
Hoje amanheceu 2°C. 🤡
3h
Tá, nesse lixo.
Está um ventinho gostoso, tem estado muito abafado aqui... Agora tem uma aragem até boa.
anônima
9h
Nao muito quente isso sim
anônima
9h
Aqui o tempo tá agradável, 25°.
Ta fresco.
anônima
8h
Está noite fez temperatura negativa.
8h
Muito, muito frio. Tô me sentindo um gato depois de tomar banho.
8h
muito, inclusive resfriei
7h
Não está kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!