Nesse site só tem virgem metido a intelectual ou é impressão minha?
Conheço esse app a bastante tempo e já usei diferentes contas, e ao longo da minha experiencia notei algumas coisas:
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Per...
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Per...
eles respondem
2h
Só ignorar filhão e seguir teu rumo, n vem mexer com nosso clã da virgindade que a gente te encontra