Nesse site só tem virgem metido a intelectual ou é impressão minha?
Conheço esse app a bastante tempo e já usei diferentes contas, e ao longo da minha experiencia notei algumas coisas:
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Perguntas típicas de cabaço.
Eu sei que o app é para homens e mulheres tirarem dúvidas entre si e vice e versa, mas tem perguntas que parecem terem vindo diretamente de uma criança ou de alguém extremamente cabaço, e não de alguém apenas curioso.
3. Seguem um padrão muito previsível.
É normal haver trolls, incels, metidos e etc, mas o que me incomoda é a quantidade desses tipos nesse site e o fato de seguirem um padrão de resposta muito previsível.
4. Parecem não terem vida social.
Além de parecerem virgens, alguns usuários simplesmente parecem não interagirem ou interagirem muito raramente com pessoas na vida real.
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Perguntas típicas de cabaço.
Eu sei que o app é para homens e mulheres tirarem dúvidas entre si e vice e versa, mas tem perguntas que parecem terem vindo diretamente de uma criança ou de alguém extremamente cabaço, e não de alguém apenas curioso.
3. Seguem um padrão muito previsível.
É normal haver trolls, incels, metidos e etc, mas o que me incomoda é a quantidade desses tipos nesse site e o fato de seguirem um padrão de resposta muito previsível.
4. Parecem não terem vida social.
Além de parecerem virgens, alguns usuários simplesmente parecem não interagirem ou interagirem muito raramente com pessoas na vida real.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
1h
Você nesse exato momento está bancando o "intelectualmente superior", talvez também se trata de um virgem sem vida social, e tá tudo bem.
anônima
1h
Me parece o caso de muitos mesmo. Vou anonimizar pra não sofrer hate
Sou "cabaça" mas
1- Não escrevo formal.
2- Pergunta estranha faço, de cabaço ou deixar de ser não.
3- Faço só piadas, no máximo...
4- Achavam aqui que eu saía o dia todo
Resumidamente, sou cabaça intelectual e não metida a intelectual

1- Não escrevo formal.
2- Pergunta estranha faço, de cabaço ou deixar de ser não.
3- Faço só piadas, no máximo...
4- Achavam aqui que eu saía o dia todo
Resumidamente, sou cabaça intelectual e não metida a intelectual

1h
Sim.
36m
O cara chama os outros de intelectuais metidos e dps entrega um ""TCC"" sobre a personalidade de milhares de desconhecidos. Falta de vida social parece ser gastar tempo escrevendo isso e ainda achar qe fez uma análise profunda.
eles respondem
11
1h
Só ignorar filhão e seguir teu rumo, n vem mexer com nosso clã da virgindade que a gente te encontra
Você reclama que os usuários seguem um padrão previsível, mas o seu comentário segue exatamente o padrão do veterano de internet que se acha mais esperto que todo mundo. Vai bater sua punhetinha vai...
kkkkkkkk
Para mim tanto faz, falta do que fazer da porra eu ficar pensando no que o povo é ou deixa de ser aqui rs
Venho para descontrair e dar minhas opiniões e foda-se quem achar o caralho a 4 de mim.
Para mim tanto faz, falta do que fazer da porra eu ficar pensando no que o povo é ou deixa de ser aqui rs
Venho para descontrair e dar minhas opiniões e foda-se quem achar o caralho a 4 de mim.
1. Linguagem formal demais.
Ao menos o português ainda é respeitado
2. Perguntas típicas de cabaço.
Pergunta séria eu deixo pra IA, objetivo aqui é falar merda msm
3. Seguem um padrão muito previsível.
Quem imprevisibilidade? Jogue no tigrinho
4. Parecem não terem vida social.
A vida social nossa é aqui. Isso q vc ja teve várias contas tbm, então é mais um virjao sem vida social
Ao menos o português ainda é respeitado
2. Perguntas típicas de cabaço.
Pergunta séria eu deixo pra IA, objetivo aqui é falar merda msm
3. Seguem um padrão muito previsível.
Quem imprevisibilidade? Jogue no tigrinho
4. Parecem não terem vida social.
A vida social nossa é aqui. Isso q vc ja teve várias contas tbm, então é mais um virjao sem vida social
36m
"Perguntas típicas de cabaço"
Daí tu vai ver a pergunta do sugador de girombas e é:
"Já sonharam comendo fezes"
Aí tu não me ajuda e não se ajuda.
É uma piada junguiana escrita e ensaiada.
Daí tu vai ver a pergunta do sugador de girombas e é:
"Já sonharam comendo fezes"
Aí tu não me ajuda e não se ajuda.
É uma piada junguiana escrita e ensaiada.
34m

anônimo
31m
Ja sonhou comendo fezes man?
25m
Você parece ter algum problema com virgem e virgindade, deve ter perdido com uma GP ou por pura pressão social e não por decisão própria, gente que usa virgindade como xingamento geralmente tem um nível intelectual bem raso.
35m
Me descreveu
28m
Aqui tem muito é mentiroso kkkkk
19m
Tá bom. Senta lá, Cláudia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!