Nesse site só tem virgem metido a intelectual ou é impressão minha?
Conheço esse app a bastante tempo e já usei diferentes contas, e ao longo da minha experiencia notei algumas coisas:
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Per...
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Per...
eles respondem
1. Linguagem formal demais.
Ao menos o português ainda é respeitado
2. Perguntas típicas de cabaço.
Pergunta séria eu deixo pra IA, objetivo aqui é falar merda msm
3. Seguem um padrão muito previsível.
Quem imprevisibilidade? Jogue no tigrinho
4. Parecem não terem vida social.
A vida social nossa é aqui. Isso q vc ja teve várias contas tbm, então é mais um virjao sem vida social
Ao menos o português ainda é respeitado
2. Perguntas típicas de cabaço.
Pergunta séria eu deixo pra IA, objetivo aqui é falar merda msm
3. Seguem um padrão muito previsível.
Quem imprevisibilidade? Jogue no tigrinho
4. Parecem não terem vida social.
A vida social nossa é aqui. Isso q vc ja teve várias contas tbm, então é mais um virjao sem vida social