Nesse site só tem virgem metido a intelectual ou é impressão minha?
Conheço esse app a bastante tempo e já usei diferentes contas, e ao longo da minha experiencia notei algumas coisas:
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Per...
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Per...
eles respondem
"Perguntas típicas de cabaço"
Daí tu vai ver a pergunta do sugador de girombas e é:
"Já sonharam comendo fezes"
Aí tu não me ajuda e não se ajuda.
É uma piada junguiana escrita e ensaiada.
Daí tu vai ver a pergunta do sugador de girombas e é:
"Já sonharam comendo fezes"
Aí tu não me ajuda e não se ajuda.
É uma piada junguiana escrita e ensaiada.