Nesse site só tem virgem metido a intelectual ou é impressão minha?
Conheço esse app a bastante tempo e já usei diferentes contas, e ao longo da minha experiencia notei algumas coisas:
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Per...
1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.
2. Per...
eles respondem
kkkkkkkk
Para mim tanto faz, falta do que fazer da porra eu ficar pensando no que o povo é ou deixa de ser aqui rs
Venho para descontrair e dar minhas opiniões e foda-se quem achar o caralho a 4 de mim.
Para mim tanto faz, falta do que fazer da porra eu ficar pensando no que o povo é ou deixa de ser aqui rs
Venho para descontrair e dar minhas opiniões e foda-se quem achar o caralho a 4 de mim.