Nesse site só tem virgem metido a intelectual ou é impressão minha?

Conheço esse app a bastante tempo e já usei diferentes contas, e ao longo da minha experiencia notei algumas coisas:

1. Linguagem formal demais.
A linguagem usada pela maioria dos usuários aqui é 'formal' demais, mesmo em assuntos bobos.
Isso não é necessariamente um problema, mas em certos tipos de assuntos é mais comum haver uma linguagem mais informal na maioria dos contextos modernos.

2. Per...
elas respondem
Sou "cabaça" mas

1- Não escrevo formal.

2- Pergunta estranha faço, de cabaço ou deixar de ser não.

3- Faço só piadas, no máximo...

4- Achavam aqui que eu saía o dia todo

Resumidamente, sou cabaça intelectual e não metida a intelectual

image