Vocês têm passagem na polícia?
Guigui_
Espero que não tenham.
eles respondem
lonelymidnight
2h
Tenho, uma vez peguei um busão para a Delegacia da Polícia Civil. Isso conta?
2 comentários
1
0
entrar
criar conta