Isso é uma verdade? realmente fiquei pensativo depois de ler isso.
Estava com um tempo livre no trabalho e resolvi entrar em um site de perguntas anônimas. O tema era ex, obsessão e relacionamentos. Gosto de analisar o comportamento humano, então comecei a ler as perguntas e as respostas. Em meio a centenas de comentários, um me acertou em cheio.
Usuário 004: "Você só está obcecado por ela porque não conseguiu transar com ela."
Fechei o laptop em seguida e pegue...
Usuário 004: "Você só está obcecado por ela porque não conseguiu transar com ela."
Fechei o laptop em seguida e pegue...
elas respondem
anônima
2h
Você só descobriu o óbvio do óbvio.