Isso é uma verdade? realmente fiquei pensativo depois de ler isso.
Estava com um tempo livre no trabalho e resolvi entrar em um site de perguntas anônimas. O tema era ex, obsessão e relacionamentos. Gosto de analisar o comportamento humano, então comecei a ler as perguntas e as respostas. Em meio a centenas de comentários, um me acertou em cheio.
Usuário 004: "Você só está obcecado por ela porque não conseguiu transar com ela."
Fechei o laptop em seguida e peguei um Mentos Pure Fresh, levantei e fui embora.
No caminho de volta para casa, aquela frase continuava ecoando na minha cabeça. Foi então que me peguei pensando: "Talvez a única forma de viver um relacionamento, dure ele meses ou décadas, seja enxergar a pessoa como ela realmente é, e não como a versão que criamos na nossa mente. Porque, no momento em que você idealiza alguém, passa a esperar que ela corresponda àquela imagem. E, inevitavelmente, quando ela age como um ser humano de verdade e não como a fantasia que você construiu, a frustração chega."
Eu provavelmente queria dizer mais coisas portanto vou optar por terminar aqui, e continuar nas respostas.
Usuário 004: "Você só está obcecado por ela porque não conseguiu transar com ela."
Fechei o laptop em seguida e peguei um Mentos Pure Fresh, levantei e fui embora.
No caminho de volta para casa, aquela frase continuava ecoando na minha cabeça. Foi então que me peguei pensando: "Talvez a única forma de viver um relacionamento, dure ele meses ou décadas, seja enxergar a pessoa como ela realmente é, e não como a versão que criamos na nossa mente. Porque, no momento em que você idealiza alguém, passa a esperar que ela corresponda àquela imagem. E, inevitavelmente, quando ela age como um ser humano de verdade e não como a fantasia que você construiu, a frustração chega."
Eu provavelmente queria dizer mais coisas portanto vou optar por terminar aqui, e continuar nas respostas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
1h
Você só descobriu o óbvio do óbvio.
eles respondem
2
1h
Pela minha experiência pessoal, é muito mais fácil permanecer em um ciclo com idas e vindas se ele for virtual ou não chegar a morar junto do que um ciclo onde a pessoa convive com a outra. Convivência é trabalhoso e no final das contas, não é garantia que vai no mínimo manter a atração pela pessoa.
Enfim, no futuro pretendo ser "útil " no relacionamento, assim se o sentimento acabar, a mulher ainda vai cogitar continuar o relacionamento comigo por praticidade.
Enfim, no futuro pretendo ser "útil " no relacionamento, assim se o sentimento acabar, a mulher ainda vai cogitar continuar o relacionamento comigo por praticidade.
Muito texto, deve ser verdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!