Qual a diferença de bonito(a) e gostoso(a)?

tem alguma diferença?
elas respondem
anônima
2h
Para a maioria, 'bonito' é estética e 'gostoso' é desejo físico. Para mim, as duas coisas andam juntas: a beleza visual de alguém já desperta uma percepção de magnetismo total (gostosura), mesmo que eu não sinta a necessidade real de tocar a pessoa.
 
Para a maioria, 'bonito' é estética e 'gostoso' é desejo físico. Para mim, as... | elaele