Qual a diferença entre bonito(a) e gostoso(a)?

tem alguma diferença?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Geralmente quando falam que uma pessoa é gostosa é pq tão se referindo ao corpo dela, que tem um belo corpo. Agora quando falam bonita é mais pro rosto, jeito de se portar e até corpo tbm, é tudo na vdd
anônima
10h
Para a maioria, 'bonito' é estética e 'gostoso' é desejo físico. Para mim, as duas coisas andam juntas: a beleza visual de alguém já desperta uma percepção de magnetismo total (gostosura), mesmo que eu não sinta a necessidade real de tocar a pessoa.
Eu digo bonito quando me refiro ao rosto, e gostoso quando me refiro ao corpo
eles respondem
6
Sim, bonito(a) se refere a aparência do rosto
E gostosa(o) se refere ao corpo
Não entendo de homem.
anônimo
11h
Mulher bonita = rosto bonito.
Mulher gostosa = corpo bonito.
Bonito é quando fala do rosto e gostoso do corpo
Pra mim, "bonito" se refere mais ao rosto, enquanto "gostoso", mais ao corpo.
Não sei qual a diferença entre os 2, mas se uma gorda te chamar de gostoso pode ser uma ameaça.