Se vocês tivessem apenas essas duas opções, qual faculdade escolheriam?
1- Gestão financeira
2- Analise e desenvolvimento de sistemas
Irei entrar na puc pr e tenho essas duas opções, mas não sei qual escolher ainda, tenho 1 semana pra decidir, já pesquisei bastante mas fico cada vez mais em dúvida
2- Analise e desenvolvimento de sistemas
Irei entrar na puc pr e tenho essas duas opções, mas não sei qual escolher ainda, tenho 1 semana pra decidir, já pesquisei bastante mas fico cada vez mais em dúvida
elas respondem
anônima
8h
Nenhuma. Não são cursos que eu me identifico. Prefiro fazer algo que eu me identifique. Mesmo que eu não ganhe tanto dinheiro, mas acho melhor trabalhar com algo que tem mais a ver comigo.