Se vocês tivessem apenas essas duas opções, qual faculdade escolheriam?
1- Gestão financeira
2- Analise e desenvolvimento de sistemas
Irei entrar na puc pr e tenho essas duas opções, mas não sei qual escolher ainda, tenho 1 semana pra decidir, já pesquisei bastante mas fico cada vez mais em dúvida
2- Analise e desenvolvimento de sistemas
Irei entrar na puc pr e tenho essas duas opções, mas não sei qual escolher ainda, tenho 1 semana pra decidir, já pesquisei bastante mas fico cada vez mais em dúvida
eles respondem
7h
Mano, vai na que vc gosta, vc sendo o “Messi” da sua profissão vc vai ganhar bem, basta gostar do que faz e dar o máximo.
Sobre Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), eu sou formado em eng. computação, e assim ADS tem a vantagem de vc conseguir entrar cedo no mercado pq o curso é 2 anos e meio. Caso opte por ela eu sugiro vc lá pro 2-3 semestre já tentar conseguir um estágio que tenha possibilidade de efetivação, pq uma das maiores dificuldades da nossa área é a primeira oportunidade.
Outra, se vc tiver como objetivo trabalhar para o exterior, eu sugiro fazer um mestrado após se forma, pq ADS por se um curso técnico ele não tem validade no exterior, apenas no Brasil.
Sobre Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), eu sou formado em eng. computação, e assim ADS tem a vantagem de vc conseguir entrar cedo no mercado pq o curso é 2 anos e meio. Caso opte por ela eu sugiro vc lá pro 2-3 semestre já tentar conseguir um estágio que tenha possibilidade de efetivação, pq uma das maiores dificuldades da nossa área é a primeira oportunidade.
Outra, se vc tiver como objetivo trabalhar para o exterior, eu sugiro fazer um mestrado após se forma, pq ADS por se um curso técnico ele não tem validade no exterior, apenas no Brasil.