Se vocês tivessem apenas essas duas opções, qual faculdade escolheriam?
1- Gestão financeira
2- Analise e desenvolvimento de sistemas
Irei entrar na puc pr e tenho essas duas opções, mas não sei qual escolher ainda, tenho 1 semana pra decidir, já pesquisei bastante mas fico cada vez mais em dúvida
2- Analise e desenvolvimento de sistemas
Irei entrar na puc pr e tenho essas duas opções, mas não sei qual escolher ainda, tenho 1 semana pra decidir, já pesquisei bastante mas fico cada vez mais em dúvida
elas respondem
anônima
7h
A primeira opção, só de ler a descrição, parece um tédio total. Já a segunda me atrai mais, sem dúvida; por algum motivo, ela me gera curiosidade e um estímulo maior.