Se os Estados Unidos fossem uma pessoa, como se chamaria o seu avô paterno?
Asfaltadinho
O meu se chama Benhur.
elas respondem
Cherry-Girl
1d
O meu avô não se chamaria nada, ele nunca pisou a América.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta