Se os Estados Unidos fossem uma pessoa, como se chamaria o seu avô paterno?

O meu se chama Benhur.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
1d
Elias -> Elijah
O meu avô não se chamaria nada, ele nunca pisou a América.
eles respondem
5
anônimo
1d
Antônio
image
anônimo
1d
Entendi nada
anônimo
1d
Anglo-saxão.
Segundo o Google, é Philomen.