Tem que usar espuma quando for usar navalha?

eles respondem
A espuma é o ideal e é muito mais prático. Eu só uso espuma, e é aquela da marca Gillette. E cara, é a melhor coisa, vai por mim. Ela também deixa o rosto com uma sensação de refrescância.
 
A espuma é o ideal e é muito mais prático. Eu só uso espuma, e é aquela da ma... | elaele