Hoje estou tão angustiada com minha sexualidade

É pesado carregar isso :(
Às vezes só preciso de amigos que chorem comigo em silêncio, como Jó.
É difícil existir em determinadas condições. Mas eu sou grata por ser, pq isso seria infinitamente pior do que nunca ter sido. Nunca ter nascido.
elas respondem
anônima
3h
Me descobri bi essa semana e também tô sentindo um misto de alegria e tristeza
 
Me descobri bi essa semana e também tô sentindo um misto de alegria e tristeza | elaele