Hoje estou tão angustiada com minha sexualidade
É pesado carregar isso :(
Às vezes só preciso de amigos que chorem comigo em silêncio, como Jó.
É difícil existir em determinadas condições. Mas eu sou grata por ser, pq isso seria infinitamente pior do que nunca ter sido. Nunca ter nascido.
Às vezes só preciso de amigos que chorem comigo em silêncio, como Jó.
É difícil existir em determinadas condições. Mas eu sou grata por ser, pq isso seria infinitamente pior do que nunca ter sido. Nunca ter nascido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
1h
Começou
Um dos maiores empecilhos pra viver em paz somos nós mesmos, vai em frente sendo quem você é, mesmo que isso chame atenção em um país com uma base podre de conservadorismo, pior do que tá o sentimento não fica, certo?
1h
É normal querer chupar buceta.
Liga não é vai ser feliz
Pesseguinho
Falou, falou e nao falou absolutamente NADA
Falou, falou e nao falou absolutamente NADA
32m
Boa noite, gatinha!
Estimo melhoras!
Estimo melhoras!
21m
É tão fácil resolver...
elas respondem
6
anônima
1h
Me descobri bi essa semana e também tô sentindo um misto de alegria e tristeza
29m
Fica logo com alguma mulher e acabe logo com isso. Usa o Tinder, já namorei uma menina incrível de lá.
anônima
1h
Foda-se! Toda hora falando a mesma ladainha.
O que houve pêssego?
1h
Aprenda q nos so temos a Jesus pra nós ouvir e nos ajudar
1h
Se eu fosse vi eu ficaria tão feliz, acho que seria mais fácil de me relacionar com mulher pq eu sou sensível e mulher é sensível então será que seria mais fácil de me entender e eu entender ela?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!