Hoje estou tão angustiada com minha sexualidade

É pesado carregar isso :(
Às vezes só preciso de amigos que chorem comigo em silêncio, como Jó.
É difícil existir em determinadas condições. Mas eu sou grata por ser, pq isso seria infinitamente pior do que nunca ter sido. Nunca ter nascido.
elas respondem
Fica logo com alguma mulher e acabe logo com isso. Usa o Tinder, já namorei uma menina incrível de lá.