Hoje estou tão angustiada com minha sexualidade

É pesado carregar isso :(
Às vezes só preciso de amigos que chorem comigo em silêncio, como Jó.
É difícil existir em determinadas condições. Mas eu sou grata por ser, pq isso seria infinitamente pior do que nunca ter sido. Nunca ter nascido.
elas respondem
Aprenda q nos so temos a Jesus pra nós ouvir e nos ajudar