O site para vocês também está muito lento? Estranho

Ficou agora a pouco e
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
eles respondem
3
Eu acho que houve um caso raro de lentidão na internet europeia.
Aqui está tudo normal.
Aqui acontece tbm, fica lento de repente e a página não carrega, mas fora do site fica normal
elas respondem
8
Pra mim está tranquilo, mas na quarta fico lento. Até troquei de navegador pensando q era o Opera Gx bugando kkkk
Quando fiz a pergunta sobre o nível que desbloqueia o chat, no mesmo dia foi desbloqueado. Agora que fiz a pergunta sobre desbloquear o botão de editar, ele foi desbloqueado, mas quando fui testar, deu erro e depois desapareceu e voltou como era antes. Um pouco frustrante isso
Aqui tbm ta meio lento aí eu não sei se é minha internet que anda meio ruim esses dias ou se é o site
Tá normal aqui.
Não percebi.
Não, minhas contas estão em dia.
Ficou lento pra caramba