Hoje estou tão angustiada com minha sexualidade
É pesado carregar isso :(
Às vezes só preciso de amigos que chorem comigo em silêncio, como Jó.
É difícil existir em determinadas condições. Mas eu sou grata por ser, pq isso seria infinitamente pior do que nunca ter sido. Nunca ter nascido.
Às vezes só preciso de amigos que chorem comigo em silêncio, como Jó.
É difícil existir em determinadas condições. Mas eu sou grata por ser, pq isso seria infinitamente pior do que nunca ter sido. Nunca ter nascido.
eles respondem
Um dos maiores empecilhos pra viver em paz somos nós mesmos, vai em frente sendo quem você é, mesmo que isso chame atenção em um país com uma base podre de conservadorismo, pior do que tá o sentimento não fica, certo?