Hoje estou tão angustiada com minha sexualidade

É pesado carregar isso :(
Às vezes só preciso de amigos que chorem comigo em silêncio, como Jó.
É difícil existir em determinadas condições. Mas eu sou grata por ser, pq isso seria infinitamente pior do que nunca ter sido. Nunca ter nascido.
elas respondem
Se eu fosse vi eu ficaria tão feliz, acho que seria mais fácil de me relacionar com mulher pq eu sou sensível e mulher é sensível então será que seria mais fácil de me entender e eu entender ela?