O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens

As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
eles respondem
anônimo
3h
Kkkk
Não sei não.
Mas o Brasil tem mesmo muitas mulheres lindas!