O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens

As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Eu não concordo com isso. Tem mulher bonita no sul assim como em todas as outras regiões.
Branco tende a ser sem sal. Prefiro negra.
No Brasil inteiro tem gente bonita, assim como no mundo. Vem da uma volta no centro em sp e nos shopping que vc vai ver bastante mulher bacana
Alguns tem skin lendária
Tudo feio.
anônimo
2h
Kkkk
Não sei não.
Mas o Brasil tem mesmo muitas mulheres lindas!
Os cariocas são mais
anônimo
1h
eu achava elas linda ate o dia q eu fui trampa no parana e uma mina me chamou de macaco
sua mãe é nordestina e é muito linda tbm
elas respondem
5
Acho que tem pessoas bonitas e feias no Brasil todo. E não acho que os sulistas sejam os mais bonitos depende da percepção individual de cada um. Se vc acha tudo bem
Vai se iludindo achando que são nível Lucas Bergvall e se surpreenda.
Eu já vi cada sulista horroroso que só pela misericórdia de Deus. Não é uma tez branca e olhos claros que vão ofuscar a fealdade deles.
Pelas respostas (tanto positivas quanto negativas) a galera acha que todos os gaúchos são iguais à tropa intergaláctica do Ashtar Sheran kkkkkkkkkk só tem loiro de olho azul
image
Sim, todo mundo é lindo lá, não tem absolutamente ninguém feio.