O povo no sul é muito lindo né? Principalmente os homens
As mulheres tmb.
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
Pensando em me mudar pra lá 🤣🤣🤣
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Eu não concordo com isso. Tem mulher bonita no sul assim como em todas as outras regiões.
2h
Branco tende a ser sem sal. Prefiro negra.
No Brasil inteiro tem gente bonita, assim como no mundo. Vem da uma volta no centro em sp e nos shopping que vc vai ver bastante mulher bacana
1h
Alguns tem skin lendária
2h
Tudo feio.
anônimo
2h
Kkkk
Não sei não.
Mas o Brasil tem mesmo muitas mulheres lindas!
Não sei não.
Mas o Brasil tem mesmo muitas mulheres lindas!
1h
Os cariocas são mais
anônimo
1h
eu achava elas linda ate o dia q eu fui trampa no parana e uma mina me chamou de macaco
1h
sua mãe é nordestina e é muito linda tbm
elas respondem
5
2h
Acho que tem pessoas bonitas e feias no Brasil todo. E não acho que os sulistas sejam os mais bonitos depende da percepção individual de cada um. Se vc acha tudo bem
20m
Vai se iludindo achando que são nível Lucas Bergvall e se surpreenda.
Eu já vi cada sulista horroroso que só pela misericórdia de Deus. Não é uma tez branca e olhos claros que vão ofuscar a fealdade deles.
Pelas respostas (tanto positivas quanto negativas) a galera acha que todos os gaúchos são iguais à tropa intergaláctica do Ashtar Sheran kkkkkkkkkk só tem loiro de olho azul
.jpg)
.jpg)
1h
Sim, todo mundo é lindo lá, não tem absolutamente ninguém feio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!