O que tem de errado comigo? Por que isso sempre me acontece?
Eu tô começando a acreditar em carma, mudo cão, cê é louco....
Me interessei por um rapaz que preenche a lista de todos os pontos positivos que eu gostaria em um namorado. Ele é respeitoso, é dedicado, é cuidadoso, me responde sempre com respeito e atenção, a gente troca umas figurinhas bem doidas e umas mensagens durante às aulas pra não atrapalharmos falando kkkk.
Oque aconteceu, uma desgradaça!
Descobrir que ele tem relacionamento, ou seja não posso mais criar expectativas. Ele nunca vai ser meu.
E oque me deixa mais triste é o fato de que todo homem que eu acho bacana, que tem uma personalidade que combina comigo tem relacionamento e é sempre assim, eu me interesso desenvolvo uma amizade legal, começo a pensar em tentar algo e descubro o relacionamento.
Desse jeito não vou mais me iludir com tentativa nenhuma, só consigo pra namoro oportunidades nada a ver e quando finalmente acho alguém legal é comprometido 😢😭
Me interessei por um rapaz que preenche a lista de todos os pontos positivos que eu gostaria em um namorado. Ele é respeitoso, é dedicado, é cuidadoso, me responde sempre com respeito e atenção, a gente troca umas figurinhas bem doidas e umas mensagens durante às aulas pra não atrapalharmos falando kkkk.
Oque aconteceu, uma desgradaça!
Descobrir que ele tem relacionamento, ou seja não posso mais criar expectativas. Ele nunca vai ser meu.
E oque me deixa mais triste é o fato de que todo homem que eu acho bacana, que tem uma personalidade que combina comigo tem relacionamento e é sempre assim, eu me interesso desenvolvo uma amizade legal, começo a pensar em tentar algo e descubro o relacionamento.
Desse jeito não vou mais me iludir com tentativa nenhuma, só consigo pra namoro oportunidades nada a ver e quando finalmente acho alguém legal é comprometido 😢😭
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Há, OP, relaxa que isso pode ocorrer de novo, mas isso não diz respeito nem a você, e nem inclusive a nós homens. Existem homens que não são assim. O cara é comprometido, idaí? Segue a vida, ué. Vai procurar um que não seja.
Ou você acha que é a única joia rara do planeta? Porque se sim, vai viver sendo uma frustrada mesmo, não achando que há pessoas como você por aí, buscando as mesmas coisas, da mesma forma.
Ou você acha que é a única joia rara do planeta? Porque se sim, vai viver sendo uma frustrada mesmo, não achando que há pessoas como você por aí, buscando as mesmas coisas, da mesma forma.
14h
Não quero parecer grosso, mas as suas desculpas só servem pra você. Seja seletiva mesmo pra não entrar em furada ou se arrepender, mas evita esse papo determinista.
14h
A vida é assim @Kiti, nem tudo que queremos acontece, o que você não pode, é deixar que isso afete a forma como você se vê, ou os critérios maravilhosos que vc tem pra filtrar os homens com que vai se envolver.
Parabéns por não continuar dando ideia no cara comprometido, isso diz muito sobre você, acredite.
Sobre sua queixa, esse problema tem sido a realidade de MUITAS MULHERES. E percebo que o padrão, é a mulher achar que o problema é ela... mas não... esse não é um problema, é a vida kkkkkkk
Um namoro, noivado e um ótimo casamento, é como um tesouro á ser encontrado... agora eu te pergunto, existe tesouros a fácil alcance de tudo, e de todos? Dificilmente né? Normalmente, um tesouro vai estar enterrado, ou no fundo do mar... pra ninguém encontrar...
Leva tempo, leva cautela, leva precisão, leva esforço, mas quando você encontra, WOW, que baita tesouro você encontrou, agora é guardar esse tesouro, e mantê-lo bem cuidado, pra que ninguém o pegue de você...

Parabéns por não continuar dando ideia no cara comprometido, isso diz muito sobre você, acredite.
Sobre sua queixa, esse problema tem sido a realidade de MUITAS MULHERES. E percebo que o padrão, é a mulher achar que o problema é ela... mas não... esse não é um problema, é a vida kkkkkkk
Um namoro, noivado e um ótimo casamento, é como um tesouro á ser encontrado... agora eu te pergunto, existe tesouros a fácil alcance de tudo, e de todos? Dificilmente né? Normalmente, um tesouro vai estar enterrado, ou no fundo do mar... pra ninguém encontrar...
Leva tempo, leva cautela, leva precisão, leva esforço, mas quando você encontra, WOW, que baita tesouro você encontrou, agora é guardar esse tesouro, e mantê-lo bem cuidado, pra que ninguém o pegue de você...

13h
É retardada.
13h
Mas se o cara é tão bom assim por qual motivo estaria solteiro?
Para evitar isso, perguntar diretamente se é comprometido antes de iniciar uma amizade, pode ajudar muito.
elas respondem
4
14h
O cara trai a namorada flertando com você (e sabe-se lá com quantas outras) e você ainda acha ele um príncipe encantado? Tenha santa paciência, moça.
Não seja esfomeada, o que mais tem nessa bosta desse planeta é gente pra você. Mas se quer chorar as migalhas, fique aí.
Não seja esfomeada, o que mais tem nessa bosta desse planeta é gente pra você. Mas se quer chorar as migalhas, fique aí.
Muda sua mentalidade
Terapia
Terapia
anônima
15h
Antes de sair procure saber se já tem namorada
13h
Parece um padrão mental. Quanto mais você fixa a atenção no que é proibido, mais tende atrair esse tipo de experiência para a sua realidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!