O que tem de errado comigo? Por que isso sempre me acontece?
Eu tô começando a acreditar em carma, mudo cão, cê é louco....
Me interessei por um rapaz que preenche a lista de todos os pontos positivos que eu gostaria em um namorado. Ele é respeitoso, é dedicado, é cuidadoso, me responde sempre com respeito e atenção, a gente troca umas figurinhas bem doidas e umas mensagens durante às aulas pra não atrapalharmos falando kkkk.
Oque aconteceu, uma desgrad...
Me interessei por um rapaz que preenche a lista de todos os pontos positivos que eu gostaria em um namorado. Ele é respeitoso, é dedicado, é cuidadoso, me responde sempre com respeito e atenção, a gente troca umas figurinhas bem doidas e umas mensagens durante às aulas pra não atrapalharmos falando kkkk.
Oque aconteceu, uma desgrad...
eles respondem
Há, OP, relaxa que isso pode ocorrer de novo, mas isso não diz respeito nem a você, e nem inclusive a nós homens. Existem homens que não são assim. O cara é comprometido, idaí? Segue a vida, ué. Vai procurar um que não seja.
Ou você acha que é a única joia rara do planeta? Porque se sim, vai viver sendo uma frustrada mesmo, não achando que há pessoas como você por aí, buscando as mesmas coisas, da mesma forma.
Ou você acha que é a única joia rara do planeta? Porque se sim, vai viver sendo uma frustrada mesmo, não achando que há pessoas como você por aí, buscando as mesmas coisas, da mesma forma.