Você já perdeu a oportunidade de ficar com alguém e se arrependeu disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
1h
Sempre fiquei com quem eu quis.
Sim, um garoto da escola. Eu achava esse feinho, mas hoje é gato e estuda Medicina
anônima
1h
Sim.
anônima
36m
Já perdi e repetiria essa atitude quantas vezes fossem necessárias. É uma coisa da qual não me gera arrependimento.
eles respondem
8
1h
Quem nunca…
Já me arrependi de ter ficado.
1h
Nunca me ocorreu
anônimo
1h
Sim,estou a 5 anos me arrependendo
1h
Ja sim
Não me arrependo, mas teria sido uma boa se eu tivesse aproveitado todas as oportunidades que tive.
Sim, uma menina na época da escola. Estávamos sós na escada, ia rolar, mas acabou não acontecendo.
Não. As mulheres com quem quis me envolver tinha sentimentos recíprocos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!